STPM JOTA MARIA - MOSSORÓ-RN, 16 DE MAIO DE 2024
;A BANDEIRA DO MUNICÍPIO DE GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO-RN, FOI CRIADA PELA LEI Nª 09, .09 DE OUTUBRO DE 1978, SANCIONADA PELO PREFEITO JOSÉ FERREIRA DE MACEDO
Nenhum comentário:
Postar um comentário